terça-feira, 16 de outubro de 2012

ENTREGA DO ABAIXO ASSINADO À PREFEITURA DE FPOLIS


Na tarde de terça-feira, 09/10, fomos recebidos pelo Secretário Municipal da Saúde, Sr. Clécio Antonio Espezim, em seu gabinete, com sua equipe.  Entregamos o abaixo assinado para a construção do novo posto de saúde da comunidade do Morro da Caixa. Este documento foi resultado de uma enquete realizada na comunidade do Morro da Caixa pelos adolescentes do Projeto Caixa Digital,  para definir qual ação de melhoria eles desejavam que fosse realizada (http://projetocaixadigital.blogspot.com.br/2011/10/resultado-da-enquete-realizada-na.html).

O Secretário nos apresentou o projeto do novo Centro de Saúde, informando que nos próximos dias será lançado o edital de licitação para a contratação da empresa encarregada da construção do novo Centro de Saúde do Morro da Caixa. Segundo ele, a expectativa, se tudo correr conforme o planejado, é que ainda no primeiro semestre de 2013 a obra esteja concluída.

Confira no site da prefeitura a matéria sobre a reunião: http://www.pmf.sc.gov.br/noticias/index.php?pagina=notpagina&noti=7481.


2 comentários:

Respeito as Diferenças

Por: Anderson Costa Silva Nesta quinta-feira o projeto caixa digital teve uma visita especial da assistente social Juliana Soares e sua...